Filtros : "Matos, Cesar Augusto de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREI, Vinicius Andrade et al. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 4, p. 391-400, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Brei, V. A., Farias, S. A. de, Matos, C. A. de, & Mazzon, J. A. (2017). Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing. RAE - Revista de Administração de Empresas, 57( 4), 391-400. doi:10.1590/s0034-759020170408
    • NLM

      Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2017 ; 57( 4): 391-400.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408
    • Vancouver

      Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2017 ; 57( 4): 391-400.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024